Se decidirem remover 1 cm do seu sanduíche, você vai ficar chateado, mas não vai se importar tanto. Se cortarem 1 cm de um canudinho, você nem vai perceber. Agora, se você for homem e decidirem encurtar seu pênis em 1 cm, temos certeza de que você não vai ficar nem um pouco feliz, certo?

Cientistas da Universidade de Medicina de Boston, nos EUA, chegaram à conclusão de que homens fumantes podem ter seus pênis reduzidos em até 1 cm devido às toxinas do cigarro. Ou seja, além de ficar com o pulmão preto e com risco de impotência, seu pênis ainda ficará menor por causa do fumo. Duvida?

As veias que levam o sangue até o coração ficam contraídas devido às toxinas do cigarro e o mesmo acontece com as veias do pênis. Dessa forma, a elasticidade do órgão, que permite a ereção, fica comprometida, afetando o tamanho do pênis e a própria ereção. Segundo os cientistas, o órgão sexual é, inclusive, mais suscetível aos males do cigarro do que o próprio coração.

No caso da maconha, ainda não há estudos que provem sua ligação com a diminuição do pênis. Contudo, devido ao efeito relaxante da erva, sabe-se que é bem mais difícil conseguir manter uma ereção.

Fonte: Medic Magic