O quando você gosta de pizza? O suficiente para passar 25 anos se alimentando apenas disso? Por mais curiosa ou absurda que possa parecer, a dieta da pizza é possível e nem sempre deixa o organismo sob os efeitos do Super Size Me (documentário em que um indivíduo passa 30 dias comendo apenas lanches do Mc Donald’s).

Quem prova isso é Dan Janssen, um norte-americano de 38 anos que vive de pizza há 25. O artesão é vegetariano (mas odeia vegetais!) e não aceita comer nada que não seja uma boa pizza de queijo salpicada com orégano. Apesar da dieta pra lá de restrita, ele é magrinho e o único problema relevante de saúde que enfrenta é o diabetes.

“Eu tenho comido apenas pizza todos os dias da minha vida nos últimos 25 anos e não é apenas uma fatia. Eu geralmente como uma pizza grande e somente pizza de queijo. Eu nunca fico enjoado. Se eu vou a uma pizzaria ou como uma pizza de marca diferente, é como se eu estivesse comendo uma refeição complemente diferente”, disse ele em entrevista.

Médicos e nutricionistas ficam chocados com o efeito do consumo exclusivo de pizza pelo rapaz. Vale lembrar que cada organismo funciona de uma forma diferente e é bem provável que você se transforme em uma bola com colesterol alto e deficiências vitamínicas se resolver apelar para a a dieta da pizza. Contudo, vai que dá certo, né? Por sua conta e risco!

Fonte: Vice

Leave a Reply

Your email address will not be published.