Bíblia, água benta e cruz de prata. Os poderes antidemoníacos agora viajam pela fibra ótica e chegam à tela do seu Skype. Se tem algum demônio perturbando a sua vida, a solução está a uma ligação de distância. Pelo menos é isso que promete o reverendo Bob Larson, da Igreja da Libertação Espiritual de Scottsdale, no Arizona (EUA). 

Com mais de 30 livros publicados, participações em famosos talk shows e mais de 20 mil demônios combatidos, Larson, que se auto intitula “o maior especialista do mundo em cultos, oculto e em fenômenos supernaturais”, rendeu-se à tecnologia para fazer exorcismos por meio de conversas de vídeo no Skype.

A sessão de uma hora sai por meros US$ 295 (cerca de R$ 600) e, com a ajuda da Bíblia e de muita água benta, o reverendo afirma eliminar qualquer tipo de  espíritos ruins e maldições. O processo envolve palavras de ordem, rezas e Larson passando água benta na sua testa – ou melhor, na tela do computador!

De acordo com o reverendo, existem no mundo cerca de 3 bilhões de pessoas que precisam ser exorcizadas e a maioria dos demônios estão relacionados a casos de abuso sexual. E então, quer dar adeus aos seus diabinhos?

Fonte: The Daily Beast

Leave a Reply

Your email address will not be published.