Lembra do Bozo? Até quem “não é daquela época” provavelmente já ouviu falar sobre o famoso palhaço que divertia a criançada no SBT, entre 1982 e 1992. O personagem, criado pelo norte-americano Alan W. Livingston, teve 5 intérpretes ao longo desse período, sendo Arlindo Barreto o mais famoso deles.

Curtindo a criançada e fazendo piadas no auge da fama de Bozo, Barreto terá sua vida contada no filme “Vida de Palhaço”, que está em pré-produção. O longa se propõe a mostrar a trajetória do artista, regada a dinheiro, mulheres e drogas.

Arlindo Barreto interpretava o Bozo

Segundo notícia divulgada ainda em 1998 pelo “Notícias Populares”, Arlindo Barreto era usuário de cocaína e a droga era responsável por fazê-lo aguentar até 8 horas diárias de gravação com muita agitação. “Eu tinha um pique incrível. O calor infernal dos estúdios, aquela roupa, a gritaria das crianças, tudo aquilo era desgastante, e, mesmo assim, eu ficava com a corda toda”, afirmou Barreto na época.

Hoje, beirando os 60 anos, o mais famoso intérprete do palhaço Bozo se converteu à Igreja Batista e é pastor e faz alguns trabalhos para a TV como redator.

Fonte: F5

Leave a Reply

Your email address will not be published.