Na escola você aprendeu que Cabral descobriu o Brasil, descobriu para que serve uma hipotenusa e como funcionam as células do corpo de uma planta. Mas lá nunca ninguém ensinou você que é possível gelar uma cerveja em menos de 10 minutos, que usar vermelho potencializa as chances de você se dar bem na balada e que fumar pode diminuir o tamanho do pênis.

Está no ar o site Hoje Aprendi (www.hojeaprendi.com.br), uma verdadeira escola em que você vai descobrir curiosidades sobre o mundo e truques para usar na vida real. Inspirados pelos ingleses do Today I Learned Something New (www.todayilearned.co.uk), Felipe Arruda, redator que já contribuiu com sites como o Baixaki e o Tecmundo, e Bruna Rasmussen, ex-editora do Tecmundo e do site de curiosidades Zoinc, trazem o inusitado e o útil para a internet em português a fim de provar que a vida é a melhor escola.

Criado em fevereiro de 2014, o Hoje Aprendi mantém foco em textos concisos, de fácil leitura e com informações verificadas em fontes confiáveis. Com um visual agradável e dando destaque às imagens, o site tem a missão de ser a sua fonte diária de informações e cultura (inútil ou não).

Fazendo parte do cenário de sites de curiosidades que tem crescido na web brasileira, o Hoje Aprendi destaca-se pela veracidade das informações divulgadas, fugindo de hoaxes e dados falsos, e também pela proposta de apresentar textos curtos, porém com informações completas.

O Hoje Aprendi poderá ser acompanhado também pelo Facebook (facebook/hjaprendi), Twitter (twitter.com/haprendi), Pinterest (pinterest.com/hojeaprendi) e Instagram (instagram.com/hojeaprendi).

Caso você queira saber mais sobre o site, sugerir pauta, reportar erros ou simplesmente dizer oi, entre em contato pelo email contato@hojeaprendi.com.br

Faça o download do Press Release completo em PDF